5 resgates incríveis em 2014

Ficamos chocados ou desencorajados quando nos deparamos com tantas ações que prejudicam os animais. Em alguns momentos pode ser difícil se manter otimista na defesa dos direitos animais.

Assim, recapitular algumas ações verdadeiramente altruístas e corajosas que ocorreram neste ano pode ser muito restaurador.

Veja abaixo 5 incríveis resgates de animais realizados em 2014, onde pessoas corajosas arriscaram suas  próprias vidas para salvar vidas em perigo:

 

1-cervo

 

1) Na Índia, um adolescente corajoso arriscou a própria vida para salvar um filhote de cervo do afogamento em uma inundação. Ele carregou o filhote sobre sua cabeça, enquanto ele próprio, por diversas vezes, desapareceu dentro da água.
Via: Huffington Post.

 

11-urso

 

2) Este urso apareceu em uma área urbana nos EUA. Após receber um dardo tranquilizante, o urso entrou em pânico e correu para o mar, onde começou a se afogar. Este biólogo, sozinho, conseguiu salvá-lo.
Via: Just Do Something

 

9-esquilo

 

3) No Canadá, um rapaz salvou um esquilo ilhado em um rio, com a ajuda de sua prancha. Clique aqui para assistir ao vídeo.

 

2-cachorro

 

4) Esta mulher arriscou a própria vida para salvar um cachorro atropelado em uma rodovia movimentada do México. Clique aqui para assistir ao vídeo.

 

5-patos

 

Na Noruega,um homem salvou um pato preso em um lago congelado. Ele entrou no lago, quebrou o gelo para libertar o animal e ressucitou-o realizando respiração boca a boca.
Via: Boa Informação

Não podemos deixar de citar aqui os ativistas e organizações em todo o mundo que trabalham incansavelmente durante o ano todo (muitas vezes anonimamente) em prol dos animais.

Veggi e Tal - Receitas veganas, Veganismo e Direitos Animais
© 2012 - 2016