Aniversário do Veggi & Tal

Em maio, site completa 3 anos

aniversario-3anosHá cerca de 4 anos atrás, tivemos nosso primeiro contato significativo com o veganismo através de material disponível na internet (documentários, palestras e textos). Este contato nos possibilitou o reconhecimento dos direitos animais e que os demais seres não são recurso para usufruto humano.

Logo surgiu a motivação de contribuir com a divulgação do veganismo e, conhecendo por experiência própria a importância do compartilhamento de informações via internet, demos surgimento à este site.

Somos pessoas comuns, que acreditam que o veganismo deve estar ao alcance de todos e que cada vegano pode contribuir, dentro de suas possibilidades, para desmistificá-lo e levá-lo a um número cada vez maior de pessoas.

Foram 3 anos de muito aprendizado e crescimento. Nossa sincera gratidão a cada pessoa que acredita em nosso trabalho e que contribui de alguma forma para a sua continuidade.

Aproveitamos a ocasião para compartilhar alguns dados relevantes sobre nosso percurso até aqui:

A internet é democrática e possibilita que o conteúdo considerado útil, relevante, ético e de credibilidade seja destacado, tanto por usuários quanto por algoritmos de busca da web. O Veggi & Tal apresenta grande relevância entre mecanismos de busca como o Google, aparecendo como primeiro resultado ou na primeira página em milhares de termos relacionados a veganismo ou alimentação vegana, por exemplo:

documentários sobre veganismo – palestras sobre veganismo – eventos sobre veganismo – leites vegetais – queijos vegetais – bolos veganos – receitas veganas, e muitos outros.

Isso significa que grande parte dos acessos que recebemos vêm de usuários com interesse espontâneo no tema veganismo, e ultrapassamos os 2 milhões de acessos.

 

Que possamos continuar somando esforços e promovendo uma causa de todos nós, por todos os seres sencientes,

Débora Pires e Leandro de Souza

Veggi e Tal - Receitas veganas, Veganismo e Direitos Animais
© 2012 - 2016