Ativista dos direitos animais completa 95 anos

ativista-95Natasha Brenner, uma ativista dos direitos dos animais de Nova York, completou 95 anos no dia 16 de dezembro e, apesar de algumas dores e sofrimentos, ela é a imagem da boa saúde. A Sra. Brenner, vegetariana desde 1992 e vegana desde 2012, atribui sua longevidade à meditação e à sua dieta baseada em vegetais. “Foi muito difícil desistir do queijo, mas minha consciência foi elevada. É muito gratificante saber que você não está machucando, matando ou ferindo um animal. ”

Durante sua vida ela teve diversas profissões, mas nos últimos anos se dedicou exclusivamente aos direitos animais. Durante a última década, Natasha e seu marido Noah, que morreu em 2014, participaram de protestos e manifestações semanais para proibir carruagens puxadas por cavalos das ruas no centro de Manhattan.

Embora sua participação nos protestos de rua tenha diminuído nos últimos dois anos, ela continua a ser uma ativista online. “Estou no computador todos os dias fazendo ações e petições pelos animais.”

Quando lhe perguntaram o que ela queria para seu aniversário, ela disse: “que todos os animais sejam tratados com respeito e bondade.”

Com informações de Their Turn.

Veggi e Tal - Receitas veganas, Veganismo e Direitos Animais
© 2012 - 2017