O que acontece quando “bacon lovers” conhecem um leitãozinho

Todos conhecemos pessoas que dizem amar bacon com a paixão de mil sóis ardentes. Mas, aparentemente, esta paixão perde o brilho quando confrontada com a origem do produto.

O BuzzFeed recentemente atraiu amantes do bacon em uma reunião surpresa com um adorável filhote de porco, na promessa de que lhes daria bacon. As reações foram capturadas por câmeras e ao que parece, a experiência mudou a vida de muitos dos participantes.

“Será que minhas crenças são assim tão frágeis que uma coisinha fofa em meu braço pode mudar tudo o que eu sei?” um rapaz perguntou a si mesmo no vídeo antes de responder com honestidade: “Meio que sim.”

 Enquanto os devotos do bacon esperavam na mesa pelo petisco, descreviam sua adoração:

“Todo mundo ama bacon. É como perguntar às pessoas se elas amam oxigênio.” Um rapaz diz quando perguntado por que ele gosta do material gorduroso. “Claro que sim. Você tem que (gostar).”

Seus mundos são virados de cabeça para baixo, no entanto, quando eles vêem o pequenino indivíduo. Houve guinchos (dos participantes). Vozes acaloradas. Pessoas recorreram à “conversa de bebê”. Uma moça jurou parar de comer bacon para sempre.

Via Huffington Post

Veggi e Tal - Receitas veganas, Veganismo e Direitos Animais
© 2012 - 2016