“Venci o câncer ao cortar os laticínios e alimentos de origem animal”

A cientista Jane Plant foi diagnosticada e desenganada 20 anos atrás. Após uma mudança radical na dieta, que salvou sua vida, ela lança um livro contando a incrível história

Venci o câncer ao cortar os laticínios e alimentos de origem animal”A cientista Jane Plant foi diagnosticada com câncer pela primeira vez em 1987.Em 1993, surgiu um tumor maligno na mama pela quinta vez, o que fez com que os médicos lhe dessem apenas meses de vida. Na última vez, um enorme caroço crescia em seu pescoço.

“Quando a doença retornou pela quinta vez eu queria que meu médico me dissesse como acabar logo com minha vida, já que não tinha mais esperanças de viver mais do que dois meses. Mas enquanto eu chorava, ouvi o meu menino, na época com apenas seis anos de idade, chorando por mim em outra sala. Me dei conta de que não conseguiria deixá-lo, tão criança. Eu já tinha atingido o fundo do poço algumas semanas antes, mas precisava reagir”, conta Jane em seu site oficial. Ela então aproveitou seus conhecimentos científicos para se livrar da doença.

Ela cortou toda proteína animal, peixe e produtos lácteos no geral. Resultado: dentro de seis semanas – período no qual ela estava passando por um tratamento mais convencional, incluindo a quimioterapia – o caroço no pescoço desapareceu. Após um ano, estava livre do câncer para sempre.

Jane ficou tão impressionada com o resultado que lançou um livro com mais de 30 anos de estudos feitos (e apoiados por conselhos de medicina) no instituto Imperial College London.A sugestão é que, ao excluir totalmente produtos lácteos, queijo, leite, manteiga e iogurte, você pode travar com sucesso uma luta contra a doença, impedindo que as células cancerígenas cresçam e se espalhem.

Para mais informações sobre o livro “Beat Câncer: O Plano de 10 passos para ajudar você a superar e prevenir o câncer”, é só acessar o site da escritora.

Com informações da revista Glamour.

Veggi e Tal - Receitas veganas, Veganismo e Direitos Animais
© 2012 - 2016