Comediante inglês Simon Amstell escreve e dirige filme sobre veganismo

Simon é vegano e declarou: “Escrevi e dirigi um filme sobre veganismo. Sinto muito.”

Situado em 2067, o filme Carnage: Swallowing The Past olha para o passado, quando os seres humanos comiam outros animais.

Para os jovens desta época, a idéia de que seus avós poderiam ter sido cúmplices de um banho de sangue de sofrimento desnecessário é totalmente inimaginável.

O filme tem como objetivo quebrar o tabu em torno do passado do país consumindo animais, enquanto mostra compaixão por uma geração que agora busca terapia para lidar com o horror de suas ações impensáveis.

Carnage combina história e drama e é narrado por Simon Amstell, que traz um olhar cômico único em um futuro onde os animais vivem igualmente entre os seres humanos.

Simon, que é vegano, declarou: “Escrevi e dirigi um filme sobre veganismo. Sinto muito.”

Entre os protagonistas estão Martin Freeman, que atua nas séries Sherlock e Fargo e Joanna Lumley, que atuou em o Lobo de Wall Street.

Carnage tem previsão de estréia na BBC iPlayer (canal online da BBC)  este ano, mas não há informações sobre lançamento em outras plataformas.

“Em uma cultura obcecada pelo que está em nossos pratos, o filme de Simon Amstell, Carnage, desafia imaginativamente nossa atitude em relação a comer triângulos de carne, peixe e queijo. Prepare-se para nunca olhar para o seu jantar da mesma forma novamente. ”

Fonte: BBC

Veggi e Tal - Receitas veganas, Veganismo e Direitos Animais
© 2012 - 2017