I Congresso Internacional Interdisciplinar de Direitos Animais na UFSC e II Encontro Catarinense de Direitos Animais

congresso-direitos-animais De 7 a 8 de dezembro de 2015, o Observatório de Justiça Ecológica (OJE), por meio do projeto “Mais Ciência: Plataforma Digital, Eventos Jurídicos e Inovação”, realizará no Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) o I Congresso Internacional Interdisciplinar de Direitos Animais: A questão da experimentação e II Encontro Catarinense de Direitos Animais.

O I CIIDA/II ECDA reunirá diversos pesquisadores do Brasil e Exterior, para debater a experimentação animal e outros temas correlatos à ética animalista. Será um momento de troca de experiências, importante para o debate e fortalecimento da recente disciplina dos Direitos Animais.

As inscrições são gratuitas e o prazo para submissão de trabalhos científicos é o dia 01 de dezembro.

O Observatório de Justiça Ecológica (OJE), idealizador deste evento, trata-se de um espaço de pesquisa e ações nas áreas de Meio Ambiente, Direitos Humanos e Direitos Animais, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGD/UFSC). Desde 2014, o OJE integra o Diretório de Grupos de Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Maiores informações, programação e palestrantes você encontra no site do Projeto Mais Ciência, ou através do e-mail: oje.ufsc@gmail.com

Veggi e Tal - Receitas veganas, Veganismo e Direitos Animais
© 2012 - 2016