Documentário Unity tem data de estréia definida para agosto

Unityunity, o novo documentário de Shaun Monson, finalmente tem data de lançamento divulgada: começará a ser exibido nas telas do mundo todo em 12 de agosto, de acordo com a revista Variety.

O filme vem uma década depois do documentário Terráqueos, de Monson, que explora as relações da humanidade com os outros animais. Produzido por Melissa Danis e Monson, “Unity” explora a interligação de toda a vida na Terra e do que significa ser humano, explorando temas como amor, tragédia e esperança.

Entre as 100 celebridades que emprestaram suas vozes para o filme estão: Emily Deschanel, Joaquin Phoenix, Moby, Pamela Anderson, Russel Simmons, Paul Watson e Sam Simon. Veja a lista completa no site oficial.

“Não é tanto para entreter, para passar o tempo, mas sim para transformar algo dentro de você que tem sido suprimido ou esquecido pela máscara que a sociedade ou a tradição coloca em cima de nós. Mas, mais do que isso, o filme também ajuda a nos relacionarmos com o mistério da existência, toda a existência, da qual somos meramente uma parte”, diz Monson sobre seu novo documentário.

Veja abaixo vídeo onde Shaun Monson fala sobre Unity (com legendas do Veggi & Tal)

Veggi e Tal - Receitas veganas, Veganismo e Direitos Animais
© 2012 - 2016