Fazendeiros produtores de queijo de cabra desistem de tudo para produzir queijo vegano

cabra-filhoteDepois de 20 anos como premiados produtores de queijo de leite de cabra, Carol e Julian Pearce decidiram desistir de tudo e produzir queijo vegan.

Em seu negócio de queijo de cabra os animais não eram abatidos depois de seus dias de produção. Em vez disso, viviam o resto de suas vidas na fazenda.

Além de não matar os animais de sua fazenda, o casal já havia adotado caprinos maltratados e abandonados, e também porcos, vacas, cavalos, galinhas, patos e cães, por muitos anos, e foi isso que finalmente levou à decisão de suspender o seu negócio de queijo de cabra, a fim de prosseguir para a produção do queijo ético.

Embora muitas pessoas tenham a impressão de que pecuária em pequena escala não é cruel ou desumana, esta história destaca o fato de que uma fazenda que não mata seus animais também possui problemas éticos. Além do fato de que os animais ainda estão sendo explorados por seu leite (que nunca foi destinado a ser consumido por seus próprios filhos), a fazenda está trazendo mais e mais animais para o mundo, a fim de obter esse leite.

Por mais que qualquer fazendeiro se esforce para cuidar bem dos animais, a indústria é inerentemente defeituosa do ponto de vista moral, já que os animais sempre vão ser tratados como mercadoria, com seus corpos sendo explorados para nosso benefício. A declaração de Pearce sobre a sua decisão de tornar sua fazenda vegan ecoou este ponto, dizendo: “Nós fizemos o melhor que podíamos por nossos animais, enquanto continuávamos produzindo queijo, mas depois percebemos ~ uma fazenda vegan vai nos permitir fazer melhor.”

O queijo animal friendly

Estes dois fazendeiros estão convertendo seus 20 anos de experiência em fabricação de queijo de cabra para a fabricação de queijos veganos, em um esforço para se adaptar e utilizar suas habilidades para encontrar financiamento adicional para sua nova organização de resgate sem fins lucrativos, The Sanctuary Soledad Goats.

Com o slogan “nosso queijo resgata animais”, o casal está esperando que seu amor recém-descoberto pela fabricação de queijo vegan ajude a espalhar a mensagem sobre o queijo vegano ético e a resgatar mais animais explorados pela indústria ao mesmo tempo .

Um modelo para todos os fazendeiros seguirem

Os céticos da mudança sempre vem com razões pelas quais as coisas têm de permanecer do jeito que estão, mesmo quando o sistema atual de pecuária está conduzindo à exploração, confinamento, sofrimento e morte de milhares de milhões de animais todos os anos.

Como Grace Hopper disse: “A frase mais perigosa do idioma é ” nós sempre fizemos dessa maneira. ”

Histórias como esta oferecem esperança e fornecem a prova de que é realmente possível mudar nossos caminhos e encontrar alternativas éticas e compassivas. Há muitas opções para os agricultores animais que desejam abrir mão de suas práticas de exploração atuais, quer se trate de mudar de queijo de cabra ao queijo vegano, ou da suinocultura para a agricultura vegetal, podemos criar um futuro melhor para os animais.

Com informações do Care 2.

Veggi e Tal - Receitas veganas, Veganismo e Direitos Animais
© 2012 - 2016