Lançamento do filme: Adote um Animal de Rua

Lançamento do filme: Adote um Animal de RuaHoje, às 22 horas, acontecerá o lançamento do filme “Adote um Animal de Rua”, no Espaço Itaú de Cinema Augusta (R. Augusta, 1470, Consolação, SP) promovido pelo Centro de Adoção Natureza em Forma em parceria com o Circuito Espaço Itaú de Cinema.

A primeira produção conscientiza e inspira a adoção e é o primeiro filme de uma campanha ampla que se desenvolverá com outros temas de proteção animal.

A exibição estenderá para 24 salas dos 3 Espaços Itaú de Cinema de São Paulo: Pompeia (10 salas), Frei Caneca (9 salas) e Augusta (5 salas) onde ficará em exibição por três meses em São Paulo.

Com roteiro e direção de Diego Camacho, fotografia de Rogerio Che, traz os protagonistas Ralf (cachorro marrom e branco com 3 patas), Estrelo (gato preto e branco), Mel (cachorra rajada idosa), e Biscoito (cachorro preto, idoso) e Flor (cachorra preta, peluda), todos sem raça definida, adotados, mas que já sofreram com o abandono. No elenco os voluntários humanos: Clara Fernandes Silva, Amanda Corrochano, Clayton Clemente, Carol Mercedes. Para garantir o bem estar, os animais foram filmados em seu lar natural e todo um trabalho de ambientação e suporte foi feito com os consultores comportamentais Bira Nascimento e Thiago Sanchez.

“A Organização Mundial da Saúde estima que só no Brasil existam 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães abandonados e, por isso, a iniciativa de produzir um comercial que alertasse a população sobre esse problema que é de todos nós. Nós já resgatamos e encaminhamos milhares animais para adoção e esperamos que essa ação venha conscientizar as pessoas sobre o tema” declara Lito Fernandez, fundador da Ong. “O filme faz parte de uma série de campanhas educativas que deverão ser produzidas e veiculadas em parceria com o Espaço Itaú de Cinema e de qualquer outro espaço que se interesse em nos apoiar”, conclui.

A Associação Natureza em Forma é a primeira ONG no Brasil com sua sede aberta como loja colaborativa de entidades protetoras, centro de adoção, pet shop, banho e tosa vegano, atendimento clínico e ambulatorial veterinário por valores populares, educação e conscientização sobre proteção animal. Atua há mais de 8 anos com trabalho voluntário, na educação, resgate, cuidados, e preparação para adoção de animais carentes, nao só cães e gatos: galos de rinha, chinchilas, camundongos, coelhos e diversos animais em situação de risco.

Serviço:
Lançamento do filme “Adote um Animal de Rua”
Data: 18 de agosto
Horário: 22 horas – Entrada qualquer doação para a ONG – Sessões a cada 10 minutos até as 23 h
Local: Espaço Itaú de Cinema Augusta (R. Augusta, 1470, Consolação, SP)
Café com opções de salgados veganos (livre de crueldade animal) a disposição.

Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook.

Veggi e Tal - Receitas veganas, Veganismo e Direitos Animais
© 2012 - 2016