Fisiculturista vegano quebra recorde mundial

11/08/2013

Fisiculturista vegano quebra recorde mundialQuer criar um prato poderoso? Encha de arroz, feijão e tofu, diz o fisiculturista vegano Patrik Baboumian, que conseguiu um recorde mundial no dia 8 de setembro.

O homem mais forte da Alemanha carregou pouco mais de 550 kg por 10 metros, chegando à marca de maior peso já carregado. Ao terminar a façanha, Patrik gritou: “Vegan Power!”

Patrik quer inspirar outras pessoas e provar que homens  podem ser muito fortes seguindo uma dieta vegana.

“Um dia, pensei: quando você vê um pássaro com uma perna quebrada, você realmente tem o desejo de fazer algo para ajudá-lo”, explica Patrik. “Então, em seguida, você vai a um restaurante e come um frango ou algo assim. Isso não faz nenhum sentido. ”

Quando foi nomeado o homem mais forte da Alemanha em 2011, Patrik passou de vegetariano para vegano . “Eu percebi que se é realmente a compaixão que te guia, talvez não seja suficiente apenas parar de comer animais, mas você talvez deveria boicotar a indústria animal inteira, porque … não é o que você como um ser compassivo deseja. Então, na verdade, você deve dar um passo adiante e tornar-se vegano. ”

Fonte: examiner.com

Assista Patrik Baboumian quebrando o recorde mundial:

Artigos relacionados

Publicidade
Livro-melanie-joy