Guitarrista de Death Metal doa sua propriedade rural para grupo de resgate e reabilitação de animais

wagnerRecentemente, o membro fundador e guitarrista da banda Broken Hope, Jeremy Wagner, anunciou que doou toda a sua propriedade agrícola em Illinois, EUA – tanto as construções quanto o terreno – para uma organização de resgate e reabilitação de animais . O escritor de ficção de horror e músico declarou em sua fanpage no Facebook:

“Hoje fiz o maior doação da minha vida. Dei toda a minha fazenda para o grupo de reabilitação/resgate de animais com o qual eu tenho trabalhado desde que comprei a propriedade, no verão passado. Estou muito ocupado para gerir e desfrutar do local, mas faz bem ao meu coração e alma saber que eu agora dei um refúgio e paraíso para muitos animais, que receberão ajuda, amor e novas casas por muitos anos vindouros. Minha generosidade e boa vontade para o benefício dos animais nunca vai parar. Dar minha fazenda  de graça foi um sacrifício super-enorme, mas foi impressionante, e não vai ser a última vez que faço isso. Nesta vida, o dinheiro não significa nada se você não fizer o bem com ele. Então eu faço tanto bem quanto eu posso antes de eu deixar esta rocha. Viva!”

Gêneros musicais como o Death Metal ainda parecem carregar o estigma de esquisitos, “pagãos de coração sombrio”; mas a atitude de Jeremy Wagner demonstra a ética e compaixão de um grupo mal compreendido. Existem muitos defensores dos animais e vegans no mundo do metal.

Você pode ler a entrevista (em inglês) de Jeremy Wagner ao Examiner, clicando aqui.

Veggi e Tal - Receitas veganas, Veganismo e Direitos Animais
© 2012 - 2016