Mapeamento: Músicos veganos no Brasil

Músicos veganos no BrasilUma enquete para mapear o universo de músicos veganos no Brasil está sendo realizada pela musicista, compositora e ativista pelos direitos animais Eline Bélier.
Segundo Eline, os dados da pesquisa serão utilizados para facilitar a interação dos músicos participantes e para promover encontros e fóruns para discutir como a música, em geral, e o talento de cada um, em particular, podem contribuir para difundir o estilo de vida vegano e conscientizar sobre a triste realidade dos animais não humanos no planeta Terra.
A partir desse mapeamento, Eline Bélier crê que será também possível viabilizar apresentações musicais que incluam, sobretudo, canções veganas, que estimulem a reflexão sobre a relação humana com os demais seres do planeta e que sirvam de instrumento na luta animalista brasileira, ajudando a promover a mudança de hábitos da sociedade na edificação do mundo vegano que idealizamos.
Podem participar da pesquisa músicos profissionais ou amadores, dentro de qualquer gênero ou instrumento musical, bastando enviar um e-mail para elinebelier@gmail.com, e a pesquisa será enviada para você.

Para conhecer sobre o trabalho de Eline Bélier:
Facebook/elinebelier
Para ouvir suas músicas veganas abolicionistas animalistas:
https://soundcloud.com/eline-b-lier/um-dia-eu-parei-pra-pensar
https://soundcloud.com/eline-b-lier/em-nome-da-tradicao
Para ouvir outras músicas de Eline Bélier:
https://soundcloud.com/eline-b-lier

Veggi e Tal - Receitas veganas, Veganismo e Direitos Animais
© 2012 - 2016