Marcos Favela – levando através do Rap a mensagem do Veganismo e da Libertação Animal

Marcos Favela - levando através do Rap a mensagem do Veganismo e da Libertação AnimalMarcos Favela é um Rapper que tomou consciência do real valor da vida – tanto humana quanto não humana – e resolveu transmitir essa consciência através do Rap Nacional.

Adepto e ativista do Movimento Hip Hop desde 1995, aprendeu a reivindicar seus direitos através da música. Desde então, sempre esteve ligado a projetos sociais, em especial com crianças e adolescentes. Participou como voluntário em várias Ongs, em destaque a CEDECA (Centro de defesa e Direitos da Criança e do Adolescente).

Vegetariano a 10 anos e Vegano a quase 2 anos, o Rapper participa ativamente de vários atos e manifestações em Defesa dos Animais, assim como ativismo através das redes sociais.

Seu trabalho vem sendo elogiado por pessoas ligadas ao Hip Hop, ao Rock, e também por ativistas da causa animal e humana. Este não é o seu primeiro trabalho,mas destacou que é o mais importante desde que está no Hip Hop,por abraçar uma causa de modo amplo. “A defesa da Libertação Humana e Libertação Animal é algo grandioso,tem um efeito social forte defendendo à vida em seu todo”,diz o Rapper. “Para mim o respeito a vida tem que ser amplo,se um ser nasce,ele tem o direito de viver e ser livre”.

Veggi e Tal - Receitas veganas, Veganismo e Direitos Animais
© 2012 - 2016