Menina de 3 anos se recusa a comer animais e muda a vida de toda a família

Quando tinha apenas 3 anos e meio de idade, Genesis Butler perguntou à mãe de onde sua comida vinha. Sua mãe, Genelle, disse “nós matamos animais para isso, querida”, e Gênesis nunca foi a mesma. Ela tornou toda a família vegana e hoje, aos 8 anos de idade, continua a falar pelos animais.

Sobre o motivo de ser vegana, Gênesis disse: “Me tornei vegana quando tinha seis anos e me tornei vegan porque não acredito que os animais deveriam ser mortos”.

Genesis é também uma ativista: “Eu vou a um monte de protestos contra SeaWorld, Ringling Brothers e todos os abusadores de animais. Eu fui a protestos onde estava contra caçadores de troféus. ”

Na escola, Genesis explica que lida bem com as perguntas de outras crianças e que leva comida extra para compartilhar com os amigos na hora do lanche, pois as outras crianças “sempre tentam comer minha comida”. Ela diz que tem dois amigos vegetarianos agora. As informações são do Bite Size Vegan.

Ela recebeu o prêmio Paul McCartney Animal Hero Kids Young Veg Advocate  por sua versão veganizada do discurso de Martin Luther King “I Have A Dream” (em tradução livre):

“Eu tenho um sonho que todos os animais na terra terão paz em suas vidas.

Todos nós o merecemos, humanos ou não.

Por isso eu tenho lutado.

É assim tão simples: não coma carne.

Este é o meu sonho vegano. ”

-Genesis Butler, 7 anos

Veggi e Tal - Receitas veganas, Veganismo e Direitos Animais
© 2012 - 2017