Grupo de Montes Claros – MG Lança outdoor para conscientizar a população sobre veganismo

Grupo de Montes Claros - MG Lança outdoor para conscientizar a população sobre veganismo“Por que amamos um mas comemos o outro? Seja Vegano”

A frase acima chama a atenção em um dos painéis instalados em uma das avenidas mais movimentadas de Montes Claros (pista de cooper). A ação, promovida pelo grupo VEGetariANOS Montes Claros (Veganismo Norte de Minas) contou com apoio para veiculação e colaboração dos integrantes para impressão e instalação do outdoor.

Para Leonardo Mendel, participante do grupo o resultado foi bastante positivo: “apesar do pouco tempo de veiculação e clima chuvoso, recebemos informações de conversas nas escolas, entre amigos e um aumento da movimentação na nossa fanpage. O nosso objetivo é dar suporte as demais atividades do grupo, como o Cine Debate e a mesa vegana. A receptividade das pessoas, curiosidade e ânimo nos dão a certeza de que existe sim muito espaço para a divulgação do veganismo. Não é necessário fazer concessões, temendo a reação do publico, existe uma clara demanda em elucidar este emaranhado de informações, muitas vezes conflitantes. Ser vegano é ser pela vida, pela paz e pela liberdade.”

Veggi e Tal - Receitas veganas, Veganismo e Direitos Animais
© 2012 - 2016