Você pode ser vegan em qualquer lugar – até no Alasca

alascaPodemos pensar em caçadores vestidos com peles quando imaginamos o Alasca, mas isso está mudando.

O Alaska Dispatch News compartilhou histórias de alguns de seus moradores vegans. Houve uma crescente popularidade do veganismo no local, onde ele costuma ser falsamente considerado impossível de se adotar.

Delisa Renideo organiza a Alaska Vegan Society (originalmente Alaska Vegetarian Society) onde ela estima que a terra nevada seja ​o lar de milhares de vegans. Mais de 100 já participaram da “Veg Fest” anual da sociedade. E assim como em outros locais , muitos restaurantes e mercearias estão levando produtos à base de vegetais para atender a demanda. “Quanto mais de nós existem, mais essas coisas mudam”, disse Renideo.

No artigo, um grupo eclético de vegans foi entrevistado. Jon Campobello e sua esposa Trisha por exemplo, tem um Café que oferece o menu vegan mais extenso na cidade de Anchorage. Trish diz que seu negócio tem melhorado ao longo dos anos, conforme a cultura vegan mudou. Com mais e mais pessoas adotando o veganismo, ele se torna mais acessível em todo o mundo.
Quando você acredita que os animais devem estar livres da exploração, os passos necessários para seguir como vegan não são um fardo em qualquer paisagem. Onde quer que você viva, viva vegan!

Via Ecorazzi

Veggi e Tal - Receitas veganas, Veganismo e Direitos Animais
© 2012 - 2016