Wallaby traz seu filho para conhecer humana que salvou sua vida

wallabyOs animais se lembram dos humanos e da bondade que lhes demonstramos – e este wallaby grato é o melhor exemplo disso.

A usuária do Reddit, Retaboop, que ajudou a criar wallabies (um tipo de marsupial) em necessidade durante seis anos na Austrália, postou recentemente uma foto de uma wallaby órfã que ela tinha criado – e que agora voltou para visitá-la com seu bebê na bolsa.

Retaboop cuidou da wallaby, chamada  Mirabooka, depois que sua mãe foi atropelada por um carro e morta quando ela tinha apenas 5 meses de idade. Ela criou a wallaby juntamente com alguns outros irmãos de criação, até que tivesse idade suficiente para viver por conta própria.

A wallaby grata lhe faz visitas frequentes, e até mesmo bate na porta quando quer entrar. Em dado momento, Mirabooka desapareceu por algumas semanas … e voltou com um namorado. E, em breve, voltou com seu bebê!

“Tem sido muito especial vê-la crescer de uma pequena coisa cor de rosa para o que ela é agora. Ela é uma boa mãe”, Retaboop comentou. O nome do bebê é Rookie.

Retaboop ajudou a reabilitar muitos wallabies ao longo dos anos, e sempre os leva de volta à natureza quando têm idade suficiente, onde eles pertencem.

“Os meninos tendem a cair fora quando ficam grandes o suficiente para começar a ter namoradas. As meninas ficam mais perto de casa”, acrescentou.

Mesmo que agora esteja vivendo por conta própria, Mirabooka tem sempre um lugar para voltar, onde ela sabe que seu filho estará seguro : “Ela passou muito tempo aqui quando seu filhote estava começando a aprender a saltar, especialmente” Retaboop comentou. “Eu acho que ela queria que ele estivesse em um lugar seguro enquanto estava aprendendo.”

Via The Dodo.

Veggi e Tal - Receitas veganas, Veganismo e Direitos Animais
© 2012 - 2016