Restaurante nigeriano flagrado por vender carne humana
Um restaurante em Anambra, Nigéria, foi fechado após suas atividades de venda de carne humana chegarem ao conhecimento dos líderes locais, diz a BBC.
A polícia foi informada sobre as atividades do restaurante por líderes e residentes locais, correu para o local e os policiais ficaram chocados ao ver duas cabeças humanas, ainda frescas, escorrendo sangue.
O sangue estava sendo aproveitado em um saco de polietileno, talvez guardado para ser servido em uma iguaria diferente.
A polícia prendeu seis mulheres e quatro homens em conexão com o crime.
No momento da prisão, eles conseguiram recuperar um rifle AK-47 e outras armas, incluindo conjuntos de granada e vários telefones celulares.
“Toda vez que fui ao mercado, observei atividades estranhas acontecendo no hotel. Pessoas que nunca estavam vestidas de forma limpa e que pareciam um pouco estranhas faziam o seu caminho para dentro e para fora do hotel, me deixando muito desconfiado de suas atividades. Eu não estou surpreso com a revelação chocante “, disse um dos moradores.
Um padre local foi surpreendido pelas revelações e relatou à polícia como, sem saber, comeu carne humana.
“Eu tinha ido ao restaurante no início da manhã, no café da manhã. Terminei minha refeição e me foi apresentada a conta, fiquei chocado com o valor cobrado. O atendente percebeu minha reação e me disse que era o pequeno pedaço de carne que eu tinha comido que fez a conta ficar tão cara. Eu não sabia que eu tinha sido servido com carne humana, e que era tão caro “, disse ele.
Já há tempo relata-se que carne humana está sendo vendida na Nigéria ao lado de outras refeições em gastronomia, mas esta é a primeira vez que se ouve falar de um restaurante especializado em vender apenas carne humana.
Via SDE