Solidariedade Vegan

Solidariedade vegan

O projeto Solidariedade Vegan idealizado pelo músico e apresentador João Gordo (Ratos de Porão) e sua esposa, a jornalista Vivi Torrico. nasceu do sentimento vibrante de, em meio a todo esse caos, voltarmos nossos olhares de uma maneira fraterna e acolhedora, a quem mais precisa e quem é esquecido todos os dias.

No inicio do projeto eram distribuidas marmitas ao redor do Bixiga (São Paulo), mas percebemos que ainda deixamos para trás muitos olhares buscando por um fio de esperança e que por falta de recursos ainda não conseguimos alcançar.

Vivi Torrico

“Nossas marmitas são veganas pois acreditamos que além de um alimento acolhedor e saudável, queremos semear a energia de vida e o respeito/sinergia com todos os seres do planeta.

Nossa meta é poder servir ao menos 100 refeições diárias em Abril e Maio, sendo um total de 6 mil refeições, o que acaba tendo um custo muito maior do que podemos arcar. Qualquer valor a partir de R$5 é muito bem-vindo (este é o mínimo que o sistema aceita).

Quando paramos para pensar com carinho, todos nós temos algo para doar, sejam embalagens, sejam alimentos, seja divulgando o projeto ou mesmo enviando toda energia de amor e luz que existir dentro de si.

Por maior que pareça o obstáculo, não desistiremos, pois acreditamos que a solidariedade e compaixão são nossas maiores ferramentas de cura!”

Nosso convite é para que possamos nos reconectar e deixar fluir o senso de coletividade que por muitos anda esquecido.

Link do Catarse para contribuir

Artigos relacionados

Newsletter - Receba noticias e artigos no seu email

PATROCINADORA

Eline Bélier

PUBLICIDADE

Lojas gerenciáveis na plataforma Opencart

PUBLICIDADE

Anuncie aqui