Vaca escapa de matadouro, quebra braço de trabalhador e nada pela liberdade

Há uma vaca vivendo sozinha em uma ilha na Polônia, preparada para atacar qualquer um que se aproximar dela. Ela está naquela ilha há cerca de um mês , após uma fuga hercúlea.

A vaca estava sendo levada a um caminhão que a transportaria para um matadouro, quando fugiu. O Independent relata que ela empurrou uma cerca de metal antes de se dirigir para um lago próximo do local, no sul da Polônia.

O “dono” da vaca tentou capturar o animal e levá-la de volta à fazenda. Mas, isso não deu certo. De acordo com um noticiário local , a vaca quebrou o braço de um trabalhador, antes que o grupo recuasse .

Quando entrou na água, a vaca nadou para uma das ilhas no meio do lago. Durante uma semana inteira, o ‘dono” tentou – e falhou – recapturá-la.

Em determinado momento, bombeiros usaram um barco para chegar à ilha. Para evitar a captura, a vaca nadou cerca de 50 metros para uma area vizinha. O vice-comandante da brigada de incêndios comentou que o animal estava com medo, mas saudável.

Assim que a mídia cobriu a história, um líder político na cidade de Nysa, Czeslaw Bilobran, teria dito que a vaca viveria sua vida em paz. Isso acabou com a esperança do proprietário em matá-la.

Fonte: The Mind Unleashed

Artigos relacionados

Newsletter - Receba noticias e artigos no seu email

PATROCINADORA

Eline Bélier

PUBLICIDADE

Lojas gerenciáveis na plataforma Opencart

PUBLICIDADE

Anuncie aqui